sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Os Inacreditáveis

Inscrição para votação da Gata e Gato da equi Águia Vermelha


Os interessados em participar da votação da Gata e Gato da equipe,
e concorrer a gata e gato da Gincana,
por favor, respondam ao tópico na comunidade da equipe no Orkut.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=35070965&tid=2551073478472285604&start=1
Criarei uma enquete que irá para votação a partir do dia 01/09 na comunidade.

Obrigatório
*Nome completo
*Idade
*Telefone e/ou MSN
*Pelo menos 1 foto no álbum

Boa Sorte pessoal!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Escolha das Camisetas - Equipe Lobos Negros


Ta ai galera os 3 modelos para escolha da camiseta oficial da equipe preta entrem na comu e votem
link da Comu :http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35070290




Regulamento Extra-oficial

O Oficial será publicado no final de semana. Segue:
---
DO EVENTO
Art. 1º A New Point – Instituto de Capacitação Profissional, visando um evento cultural e festivo realizará a II GINCANA NEW POINT, identificada de agora em diante por GINCANA DA CIDADE DE TRIUNFO 2007 ou apenas GINCANA DA CIDADE. O início da disputa será no dia 01 de setembro de 2007 e a previsão de término será para o dia 15 de setembro do mesmo ano.
Art. 2º Para a realização deste evento institui-se uma Comissão Organizadora, daqui por diante identificada apenas por ORGANIZAÇÃO. A mesma será formada pelo representante da escola Leonardo Rocha e demais colaboradores a serem divulgados posteriormente. Esta será responsável por gerenciar, organizar e promover a GINCANA. Institui-se também uma COMISSÃO DE APOIO, responsável pelo auxilio e apoio tático a ORGANIZAÇÃO durante a realização do evento.
Art. 3º Fica instituída também a LIGA DA GINCANA. Esta será formada pelos coordenadores das equipes e quando solicitada pela ORGANIZAÇÃO terá poder de voto em decisões a serem tomadas em relação a realização do evento.

DAS INSCRIÇÕES E OS PARTICIPANTES
Art. 4º Os participantes da gincana farão parte de apenas uma única categoria: a de concorrentes.
§ 1 As equipes podem ser constituídas por qualquer cidadão que estejam na cidade de Triunfo nos dias da realização do evento.
§ 2 Cada equipe poderá contar com um funcionário da New Point que fará parte da organização do grupo. Estes serão especificados na tarefa 00. O funcionário estará automaticamente aceitando o regulamento da GINCANA DA CIDADE e propor-se-á a orientar e auxiliar a equipe antes e durante o evento. Cabe a Comissão Organizadora o possível remanejo de profissionais a fim de manter a igualdade entre as equipes.
§ 3 Chama-se especial atenção para a formação das equipes. Haverá provas universais nas quais será muito importante a participação ativa de todos.
§ 4 É vedada a participação direta ou indireta em equipes de qualquer pessoa que integre a ORGANIZAÇÃO ou a COMISSÃO DE APOIO do evento.
Art. 5º Cada equipe precisará preencher uma ficha de inscrição que deverá ser entregue no dia 01 de setembro conforme a tarefa 00, sendo obrigatório o seu preenchimento completo e correto para validar a participação de cada equipe no evento. Serão recolhidas no verso da ficha as assinaturas de todos os integrantes. Somente desta forma garante-se completamente a inscrição. Depois de recolhida a assinatura não poderá haver mudança de equipe.
§ 1 As equipes devem providenciar crachás com nome completo e referência a respectiva a equipe. No caso dos líderes e coordenadores deve haver referência explícita a essa informação em sua identificação. As participações em várias etapas, bem como o acesso a alguns locais e a liberdade para realizar algumas ações estão diretamente ligadas a apresentação e uso do crachá que estará sujeito a conferência. Portanto portar esta identificação será obrigatório.
§ 2 Além da inscrição na equipe os participantes devem fazer a inscrição individual na Gincana, sendo que a mesma tem um custo de R$ 3,00 por participante. A validação da inscrição será feita através de carimbo no crachá de identificação do integrante. Caso o mesmo ainda não tenha crachá, sua inscrição será aceita parcialmente. Para que este possa participar de qualquer tarefa deverá providenciar o crachá e então validá-lo na secretaria da NP ou na Organização do evento.
§ 3 Cada equipe deve ter um mínimo de 35 integrantes que também devem estar inscritos individualmente na Gincana até a entrega da lista de participantes.
§ 4 Serão aceitas inscrições individuais e em equipe posteriores ao início da Gincana desde que estejam regularizadas com a Organização.
§ 5 Apenas integrantes regularmente inscritos em equipe e individualmente poderão participar oficialmente das tarefas e atividades propostas.
§ 6 Solicita-se que cada equipe tenha pelo menos um integrante participando do site de relacionamento ORKUT e inscrito na comunidade GINCANA DA CIDADE.
§ 7 As inscrições que não atenderem todos os quesitos deste artigo serão consideradas nulas.
§ 8 As equipes devem obrigatoriamente eleger um líder e um vice-líder para que substituam os Coordenadores em suas atribuições caso seja necessário.

DAS INFRAÇÕES
Art. 6º Atos que causem danos materiais e/ou morais a outras pessoas, a New Point ou equipes, ou ainda, influenciem no bom andamento da GINCANA DA CIDADE poderão resultar na perda de pontos da equipe, ou na eliminação da mesma. Caberá exclusivamente à ORGANIZAÇÃO a avaliação dos fatos e aplicação das sanções, se necessário. A ORGANIZAÇÃO não se responsabiliza por qualquer gasto, imprevisto ou qualquer outro ato das equipes e de seus integrantes.
Art. 7º Caso haja protestos ou reclamações por parte das equipes participantes, os mesmos devem ser entregues por escrito, assinados pelo Coordenador ou por um dos líderes até o horário de entrega da última tarefa, ficando a avaliação a cargo da ORGANIZAÇÃO cuja decisão será final e indiscutível.

DAS TAREFAS
Art. 8º A gincana consistirá no cumprimento, pelas equipes participantes, de tarefas variadas, às quais serão atribuídas pontuações específicas, sendo considerada vencedora a equipe que obtiver, no somatório geral de todas as tarefas, a maior pontuação.
§ 1 Terão especial atuação na resolução de tarefas os integrantes que serão selecionados pela equipe. Recomenda-se que a equipe apresente um número razoável de pessoas, sendo heterogênea sua distribuição no que se refere a gênero, conhecimento, idade, e outras características.
Art. 9º As tarefas serão divulgadas oficialmente no mural da ORGANIZAÇÃO, havendo também uma cópia por equipe de cada tarefa disponível em seu QG Central. Dentro do período de realização do evento, a qualquer momento, poderá ser divulgada uma tarefa ou parte dela com aviso prévio ou não.
Art. 10º Sempre que uma tarefa pedir a entrega de um ou mais objetos, de forma direta ou indireta, a equipe só receberá a pontuação devida se apresentar o(s) item(s) na exata qualidade e quantidade solicitada. O objeto entregue deve preencher todos os detalhes mencionados na tarefa. Caso a ORGANIZAÇÃO verifique qualquer sinal de falsificação ou adulteração em um determinado objeto, o mesmo será desconsiderado.
Art. 11º O horário para entrega ou cumprimento de uma tarefa deverá ser rigorosamente obedecido, de acordo com o horário oficial da gincana, que será divulgado no início e no decorrer da mesma. O não comparecimento para a realização da mesma acarreta em WO e nenhum ponto será dado neste caso.
Art. 12º A elaboração, redação, divulgação das tarefas, bem como os critérios de avaliação e pontuação cabem exclusivamente a ORGANIZAÇÃO do evento.

DO RESULTADO E PREMIAÇÃO
Art. 13º A divulgação do resultado final da Gincana acontecerá no dia 14 de setembro de 2007, durante Baile da GINCANA DA CIDADE.
§ 1 Serão concedidos troféus e prêmios para as seguintes classificações: 1° lugar e melhor jogador. Além disso a ORGANIZAÇÃO prevê a entrega de mais prêmios durante a realização do evento. Os prêmios concedidos serão divulgados futuramente.
§ 2 O lucro do Baile será compartilhado com as equipes da seguinte forma: 40% para a ORGANIZAÇÃO, 40% para a equipe campeã da Gincana e 10% para as demais. A entrega será feita durante cerimônia de premiação a ser realizada no dia 15 de setembro de 2007.
§ 3 Para que seja concedida a premiação descrita no artigo 13, Item 02 é necessário que a equipe tenha participado de no mínimo 80% das tarefas. Devem obrigatoriamente ter participado das tarefas do Baile, Esportivas e Desfile. Além disso não podem ter sido desclassificadas ou ter desistido da GINCANA DA CIDADE.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E DOS CASOS OMISSOS
Art. 14º Cada equipe receberá um Cartão-Tarefa. Ele é o instrumento que identifica a equipe e seu uso é de responsabilidade dos participantes. Somente terão acesso a ORGANIZAÇÃO, para entrega e retirada de tarefas, o integrante portador do Cartão-Tarefa de cada equipe. Outras pessoas quando solicitadas ou autorizadas pela Equipe Organizadora também poderão ter acesso as dependências da ORGANIZAÇÃO.
Art. 15º A New Point disponibilizará espaços para cada equipe que servirão como Quartel General das mesmas durante os dias de realização do evento.
Art. 16º Este regulamento dispõe sobre as normas gerais da gincana. Os concorrentes que a disputam assumem toda a responsabilidade pela participação na mesma. A entrega da ficha de inscrição importa na aceitação deste regulamento, com todos os seus artigos.
Art. 17º Os casos omissos neste regulamento e quaisquer dúvidas que ocorram durante o transcorrer da Gincana serão dirimidos exclusivamente pela Equipe Organizadora em caráter final e indiscutível.
A Gincana da Cidade informa alguns nomes já confirmados para as Comissões de acordo com o regulamento:

Comissão Organizadora
Leonardo Klein Rocha
Francieli Rosa

Comissão de Apoio
César Lemos
Émerson Silveira
Vagner Santos

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Equipe Lobos Negros - Detonando

Divulgações oficiais

A partir do fim desta semana começarão as divulgações oficiais do evento. Entre elas, cartazes, camisetas, faixas e material de apoio. Por isso a Comissão Organizadora da Gincana da Cidade de Triunfo 2007 solicita as equipes que enviem com MÁXIMA URGÊNCIA os seguintes:

- Logotipo da equipe em alta resolução
- Telefone oficial para contato com a equipe
- Endereço de Blog ou Site da equipe
- Endereço de E-mail/MSN
- Nome oficial da equipe

O material deve ser diponibilizado digitalmente na sala da Comissão Organizadora da Gincana, hoje situada na New Point. Maiores informações com Leonardo Rocha pelo telefone (51) 8112-4736.

Dicas da Organização para a formação das equipes

A Gincana da Cidade já tem muitas tarefas confirmadas e para tanto será necessária grande participação da população da cidade. Por isso a Comissão Organizadora do evento resolveu dar algumas orientações oficiais as equipes. Abaixo destacamos algumas tarefas:

1- Esportivas (Vôlei Misto, Futebol Masculino Sub18 e Força Livre e Futebol Feminimo)
Para participar destas tarefas haverá a necessidade de no mínimo 30 pessoas entre técnico e jogadores de todas as categorias.

2- Apresentações artísticas
Teatro e danças são apenas alguns exemplos. Selecionem pessoas que se disponham a participar de tarefas com este propósito. Pessoas ligadas a cultura ou que pratiquem as artes acima são indicadas.

3- Eleição da Gata e Gato
Haverá eleição dos mais belos do evento. Recomenda-se que a equipe já vá escalando quem participará.

4- Desfile
Acontecerá também um desfile pelas ruas da cidade. A Organização orienta que as equipes procurem interessados para participar seja a pé ou de carro. Quanto mais gente melhor, pois a presença de participantes terá avaliação constante e resultará em pontuação.

5- QG's
Como já é da ciência de alguns há um grande planejamento em relação aos Quartéis das equipes. Por isso a Organização recomenda que as equipes providenciem estrutura para tal. Falamos de estrutura física, material e de acomodação. Além disso os agrupamentos devem procurar pessoas interessadas em serem guardiões. Estes são os responsáveis pelos cuidados e pela fiscalização da estrutura durante as madrugadas em que os QG's permanecerão montados.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Os Inacreditáveis - "A revolta" - Equipe Verde... Ainda Melhor...

Pois é isso ai pessoal, a equipe VERDE esta de volta para abalar as estruturas de Triunfo.
Contamos com a presença de todos vocês que participaram e que querem participar desta equipe.
A Gincana da Cidade, ocorrerá do dia 01 ao dia 15 de Setembro, então quem ainda quer participar aproveite que as inscrições ainda estão abertas...
Basta falar com:

* Bárbara, na secretaria da New Point - Triunfo;
* Daniel Castro, na escola Afonso;
* através deste e-mail/MSN: mylakrigger@yahoo.com.br.
  • http://osinacreditaveisarevolta.blogspot.com/
Se voce gosta de jogar um Futibas... ou um Voleizinho, haverão Torneios de Futebol Masculino e Feminino e Volei Misto, que acontecerão no Início da Gincana, então NÃO PERCA TEMPO, entre em contato conosco e inscreva-se!!!!
Ja para o pessoal que gosta de uma balada, haverá o BAILE da Gincana!!!


Vamos Agitar essa CIDADE....
Venha, Participe!!!

Equipe Preta Detonando!!!!!


Sejam Todos Bem Vindos a 1° Gincana de Triunfo, que ta chegando para ficar.
Em 1° lugar só alguns anúncios:
  • Os Torneios de Futebol Masculino e Feminino e Volei Misto, tem previsão de inicio na primeira semana da Gincana, então pessoal interessado em participar entrar em contato.
  • Hávera escolha novamente da Rainha(gata) e Rei(gato), o pessoal que tiver interesse em participar enviar uma foto para o email clebergarcia_rs@hotmail.com, alem do momento de fama possivelmente hávera entrega de premios.
  • Varias atividades estão em andamento, então dêem um jeito se inscrever o quanto mais rápido possível!!!^^
Mais informações sobre a equipe, como se inscrever, onde, quando e porque, pelos meios abaixo, por enquanto só isso, ate mais.

Msn
clebergarcia_rs@hotmail.com

Site da Equipe
www.lobosnegros2007.blogspot.com

Comunidade dos Lobos Negros http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35070290

"Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho"
Cleber Dilon - Coordenador Equipe Preta

Águia Vermelha

A Equi Águia Vermelha disponibiliza o seu Email/MSN:
equi.aguiavermelha@yahoo.com.br
e o telefone para contato: (51) 91675391, para todos os integrantes da gincana.

A Equipe também Parabeniza os integrantes da organização por criar este grande evento.
Contamos com a participação de todos. Muito Obrigado.

Pacote de Instruções 01

A Gincana da Cidade de Triunfo 2007 eliminou as Folhas de Instruções. Nelas eram dadas recomendações sobre o andamento da Gincana. A partir de agora esse é o espaço para tais comunicações. Portanto la vão alguns detalhes sobre o evento:
01) A Gincana começará no dia 01 de setembro e terminará no dia 15 do mesmo mês;
02) As equipes receberão antes do dia de início do evento, através de seus coordenadores, e em data a ser combinada, os seguintes: Regulamento, Ficha de Inscrição de Equipe e Ofícios de Patrocínio. Estes documentos acima especificados serão oficiais;
03) O regulamento prevê uma hierarquia básica, porém cada agrupamento tem a liberdade de estruturar além do previsto a equipe;
04) Este evento pretende ser o maior deste tipo na cidade de Triunfo. Mas para que isto aconteça será necessário que a coordenação e integrantes das equipes encarem a Gincana também sobre o mesmo ponto de vista.
05) O evento terá torneios esportivos: Vôlei Misto, Futebol Feminino e Masculino, Ciclismo, Skate, entre outros. Recomenda-se que as equipes vão se preparando.
06) Teremos a realização de uma grande festa em forma de Baile/Boate, com venda de ingressos e uma série de atrações. Prepare a galera para fazer bonito neste evento;
07) A tarefa 00 exige apenas 35 integrantes como número mínimo de inscritos, mas quanto mais forem, mais chances a equipe terá de vencer as tarefas, portanto não poupem convites;
08) Não só será permitido como recomendável que já se busque patrocínio e apoio da comunidade da região para o auxílio com os gastos que a equipe terá. Embora não seja uma tarefa a confecção de camisetas é recomendada pela Coordenação como forma de divulgação da Gincana e dos apoiadores.

Bem-vindo a Gincana da Cidade

É isso aí Galera!
Este é o novo elo de comunicação entre a Organização da Gincana da Cidade e as equipes. É também um ponto para divulgar tudo que for relativo a realização do evento.
Tudo que for postado neste blog tem caráter oficial.
Acompanhar este endereço periodicamente é bastante recomendável e também manterá as equipes bem informadas sobre o andamento da Gincana.
Sejam bem-vindos e estejam livres para postar comentários.
Até a próxima!