terça-feira, 21 de agosto de 2007

Dicas da Organização para a formação das equipes

A Gincana da Cidade já tem muitas tarefas confirmadas e para tanto será necessária grande participação da população da cidade. Por isso a Comissão Organizadora do evento resolveu dar algumas orientações oficiais as equipes. Abaixo destacamos algumas tarefas:

1- Esportivas (Vôlei Misto, Futebol Masculino Sub18 e Força Livre e Futebol Feminimo)
Para participar destas tarefas haverá a necessidade de no mínimo 30 pessoas entre técnico e jogadores de todas as categorias.

2- Apresentações artísticas
Teatro e danças são apenas alguns exemplos. Selecionem pessoas que se disponham a participar de tarefas com este propósito. Pessoas ligadas a cultura ou que pratiquem as artes acima são indicadas.

3- Eleição da Gata e Gato
Haverá eleição dos mais belos do evento. Recomenda-se que a equipe já vá escalando quem participará.

4- Desfile
Acontecerá também um desfile pelas ruas da cidade. A Organização orienta que as equipes procurem interessados para participar seja a pé ou de carro. Quanto mais gente melhor, pois a presença de participantes terá avaliação constante e resultará em pontuação.

5- QG's
Como já é da ciência de alguns há um grande planejamento em relação aos Quartéis das equipes. Por isso a Organização recomenda que as equipes providenciem estrutura para tal. Falamos de estrutura física, material e de acomodação. Além disso os agrupamentos devem procurar pessoas interessadas em serem guardiões. Estes são os responsáveis pelos cuidados e pela fiscalização da estrutura durante as madrugadas em que os QG's permanecerão montados.

Nenhum comentário: